DEPOIMENTOS
"Prezo pelo contato humano rico. E foi isso que encontrei, primeiro na figura de Diego Lopes, em abril de 2018, no momento em que o procurei para gravar meu segundo álbum AMARÉ, e depois na figura de Felipe Magrinelli .
Logo que conheci Diego, senti uma conexão musical muito forte. Percebi que ele me ouvia, prestava atenção na minha carga sonora e batia uma bola de qualidade. Ele é muito talentoso. Toca diversos instrumentos muito bem. Tem alto conhecimento técnico e teórico de música que ajudem na produção dos arranjos. E também é dotado de um vasto e erudito conhecimento musical, que vai de Dr. Dre a Bach, de Caetano a Beatles, de Ramil a Radiohead, etc.
AMARÉ foi um trabalho intenso, profícuo e respeitoso. Tanto que voltei para fazer mais um álbum em 2020.
E, par a minha grata surpresa, agora posso contar com o super engenheiro de som Felipe Magrinelli junto ao time. Já havíamos trabalho em AMARÉ, onde foi contratado para mixar e masterizar o disco. E a mão dele na mix e master deram um acabamento estético coeso para o conjunto sonoro. Ele é um técnico muito experiente. Também é uma cara acessível às exigências e dúvidas. Faz um trabalho meticuloso e rápido, que só alguém que domina o metiê consegue.
.
Neste segundo trabalho juntos, temos o desafio de criar algo diferente do primeiro disco. E queremos tentar atingir mais pessoas com as músicas. Estamos todos abertos ao novo. E loucos pra colocar o som na rua!
Recomendo o Estúdio Tabuleiro para quem quer um trabalho de qualidade e eficiente. É uma empresa séria. Feita por pessoas, para pessoas.
Um abraço queridos!" (Érico Moura - Cantor e compositor)
"Além da expectativa.
Se eu pudesse definir em uma frase o nosso laboratorio no Tabuleiro seria essa. É bem verdade que chegamos com um material lapidado, até mesmo os improvisos tinham sua hora, a gente sabia como queria que o nosso som soasse.
Mas ao longo do processo de 5 dias enfiados no estúdio, Diego e Felipe conseguiram dar idéias que se tornaram indispensáveis nas músicas, aquelas que a gente achou que não tinha como melhorar.
Meus queridos, a estrada que vocês tem, a ''cancha'', não se acha em qualquer esquina. Muito obrigada por cada acorde, refrão, dinâmica sugeridos que nos deixaram tão apaixonados e satisfeitos.
Obrigada por cada café passado e cada piada contada! Beijos Bibiana Petek."
"Quando eu era bem piá e ganhei das mãos do Diego o álbum dele, o Tabuleiro, lembro que ouvi 'Adeus' no repeat por dias.
Na época, nem existia Da Rosa e muito menos eu sonhava que um dia ele produziria um som meu no Tabuleiro.
Mas foi o que aconteceu e o resultado não podia ter sido melhor.
Do primeiro contato à entrega da canção final, um profissionalismo e querideza totais, além da preocupação dele em fazer o som o melhor possível.
Nesses dias de gravação, a Da Rosa cresceu muito e esperamos amanhecer no tabuleiro outras vezes"
Vinícius Buhler (Da Rosa), cantor e compositor